Puro Veneno
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Puro Veneno

fundado em 22-março-2006

PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Para Quando???

Ir para baixo 
+2
candyda
NETO
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Número de Mensagens : 77

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 5:50 am

MensagemAssunto: ALMOÇO EM SERPA...(suspenço) Ter Abr 03, 2007

" Boas pessoal em conversa com alguns e com as saudades apertar que tal o pessoal dar um pulo ate SERPA para um almoço???

Entao seria o almoço no dia 13 DE MAIO (DOMINGO)
partida por volta das 08:00 08:30 chegada por volta das 19:00
como ementa principal temos favas guisadas com entrecosto

depois ponho aqui os preços das refeições e outras coisas mais ...mas....tambem preciso saber quem vai certo............ "

PESSOAL ESTE ASSUNTO TEM MAIS DE UM ANO... PARA QUANDO ESTE PASSEIO?? Bora lá começar a pensar nisso... bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
candyda
aspirante a puro
aspirante a puro

Número de Mensagens : 22

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 6:49 am

NETO escreveu:

como ementa principal temos favas guisadas com entrecosto

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Razz

Já me estou a babar

Marca lá isso vá geek

1º fds de Maio não - vamos a Jerez cheers
20 e 30 de Maio tb não - anos do Pai e da Mãe

MARCA MARCA MARCA lol!
http://www.oldracers.pt
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:39 am

Eh pá!!! isso de ir a Jerez o pessoal está a ponderar quem vai quem não vai ou se alguém vai geek geek ... se voçês vão, havemos de falar pra combinar isso melhor ... Quanto á FAVADA vou ver o calendáro pra ver o melhor dia... cheers
candyda
aspirante a puro
aspirante a puro

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 10:11 am

Eu quero é ir à Fava e o resto é combersa What a Face Twisted Evil

Quanto a jerez já ta tudo reservado.... pale Shocked
carapinha
aspirante a puro
aspirante a puro
carapinha

Número de Mensagens : 69

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:29 pm

Boas eu só não percebo o teu calendario, pois no meu calendario o dia 13 de Maio de 2009 é uma quarta feira dia de nossa senhora, bejam lá como deve ser até lá vamos pensar.
candyda
aspirante a puro
aspirante a puro

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:10 am

carapinha escreveu:

Boas eu só não percebo o teu calendario, pois no meu calendario o dia 13 de Maio de 2009 é uma quarta feira dia de nossa senhora, bejam lá como deve ser até lá vamos pensar.

Xeira-me que essa data era 13 de maio do ano em que combinaram isso pla 1ª vez Suspect scratch isso era um copy/past What a Face
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:42 am

Claro que a data de 13 de maio era a data em que se combinou ou pelo menos se tentou combinar o dito passeio/almoço... a data está ainda em suspenço mas para não haver pessoal que quer ir mas que depois conforme a data não pode, vamos tentar fazer com que vá a maior parte do ppl... lanço aqui iniciativa para o pessoal dar propostas para uma data no mês de maio.... Bora lá!!! bounce bounce
silva
puro veneno adm
puro veneno adm
silva

Número de Mensagens : 112

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:39 am

por mim pode ser o dia 13 mesmo................. Twisted Evil Twisted Evil

ainda nao sei qual o meu dia de folga mas assim que souber posto aqui

BORA LA PPL ESTA NA ALTURA DE AS NINAS ROLAREM........E CLARO DE NOS BEBERMOS UMAS MINIS.......... Twisted Evil Twisted Evil
carapinha
aspirante a puro
aspirante a puro
carapinha

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:42 am

NETO escreveu:
Claro que a data de 13 de maio era a data em que se combinou ou pelo menos se tentou combinar o dito passeio/almoço... a data está ainda em suspenço mas para não haver pessoal que quer ir mas que depois conforme a data não pode, vamos tentar fazer com que vá a maior parte do ppl... lanço aqui iniciativa para o pessoal dar propostas para uma data no mês de maio.... Bora lá!!! bounce bounce

boas ppl , pois se calhar entre 24 ou 31 pois sao datas onde se tem mais hipotese de agenda antes disso nao nos é possivel,fiquem bem e cheers cheers
papithor
aspirante a puro
aspirante a puro
papithor

Número de Mensagens : 15

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua maio 06, 2009 1:33 pm

Entãããã pssooaal.
Decidam-se, porque eu gostaria de me encontrar com vôçemeçes outra vez e empanturrar-me também porque não. Very Happy

Dias 10/05, 11/05 , 17/05 e 18/05/2009 tenho folga cheers
se escolherem para 24 ou 25/05 tento fazer uma troca com um colega e ir também.
Deciiidam bounce bounce -se
Ó Mário, dá um puxão de orelhas ao Silva...ele tá muito preguiçoso em organizar isto. Sleep
Um ganda abraço a todos.
http://www.papigest.com
carapinha
aspirante a puro
aspirante a puro
carapinha

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:23 am

papithor escreveu:
Entãããã pssooaal.
Decidam-se, porque eu gostaria de me encontrar com vôçemeçes outra vez e empanturrar-me também porque não. Very Happy

Ó Mário, dá um puxão de orelhas ao Silva...ele tá muito preguiçoso em organizar isto. Sleep
Um ganda abraço a todos.

deves de estar enganado neste grupo nao existe nenhum mário,existe o carapinha que e o irmão dele ;-]
papithor
aspirante a puro
aspirante a puro
papithor

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:23 pm

Não há nenhum máááário ????
Ó Silva...lembras-te quando fomos a Portalegre com o Vmax, Zé Carlos e mais pessoal todos impecáveis Very Happy o Mário não era o man hiper fixe de cabelo rapado , que tava de pé dentro de água (ver foto) ????
A esposa dele é essa jovem super fixe com biquini azul que está a andar prá esquerda e está á frente da esposa do mister Silva (que está sentada tb de bikini azul).
Para Quando??? Sv500165.th
Se não se chama Mário Embarassed entã como se chama???
http://www.papigest.com
carapinha
aspirante a puro
aspirante a puro
carapinha

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 12:08 pm

papithor escreveu:
Não há nenhum mario
Se
não se chama Mário Embarassed entã com
o se chama???
Sim esse é o mario e nao sou irmão, desse mas sim de outro,esse mário ja nao pertence ao grupo a bué,mil desculpas pelo equivoco Embarassed Embarassed,vemo-nos em serpa .
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeTer maio 12, 2009 4:46 am

Pessoal.... Temos data marcada cheers cheers agora não aceito negas scratch
Então é assim... DIA 24 DE MAIO, Almoço no restaurante "A ADEGA" em Serpa (antigo restaurante "O FORNO", outro local mas com mesma gerência e equipa) Estão a contar connosco para a FAMOSA FAVADA bounce Agora preciso de confirmações de quem está interessado em ir até dia 18 ou 19. Levámos dois anos a tentar combinar este almoço vamos lá a ver quem tem o atrevimento de dizer que não vai Twisted Evil ( Brincadeira né??? Very Happy ) Falta só combinar a hora de saída mas aponto pras 9.00h/9.30h encontro nas bombas de combustivel Repsol do Choupal... deve dar.... nada de ficar a dormir Sleep
Bora lá pessoal bounce bounce
Zigg
aspirante a puro
aspirante a puro
Zigg

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeTer maio 12, 2009 11:46 am

Se me deixarem ir Embarassed eu vou lol!
http://unimogspt.planetaclix.pt
candyda
aspirante a puro
aspirante a puro

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua maio 13, 2009 3:04 am

Eu BOI mais o gaijo (se ele num tiver a bulir), não sei se com uma mota, se com duas (a Hornet dele já foi Suspect ) vamos ver o que aí vem What a Face What a Face What a Face Twisted Evil
silva
puro veneno adm
puro veneno adm
silva

Número de Mensagens : 112

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua maio 13, 2009 4:39 am

boas...com muita pena minha mas nao vou poder ir............ Crying or Very sad Crying or Very sad
Zigg
aspirante a puro
aspirante a puro
Zigg

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua maio 13, 2009 5:45 am

Para variar.... elephant Olha mas por mim podes, ir pois ficaste de pagar 1 almoço no algarve...e nao era favas. lol!
carapinha
aspirante a puro
aspirante a puro
carapinha

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua maio 13, 2009 2:02 pm

Boas escumalha,se o zigg for assim com o rabinho ao léu entao podem contar connosco (carapinha e sua dama).Beijos úmidos para todos .
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 4:15 am

Bem parece que vamos ter um dia bem á maneira tongue Ainda tou á espera de confirmações até agora é tudo "se" bounce bounce
Zigg
aspirante a puro
aspirante a puro
Zigg

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:07 am

What a Face Vou Embarassed
carapinha
aspirante a puro
aspirante a puro
carapinha

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:33 pm

comé pessoal,vamos lá,então ta tudo a xonar nao é sempre que se une o util ao agradavel(andar de nina e comer umas boas favas)eu levo gps pois nunca passo dos 100kmh Embarassed fiquem bem cheers cheers
Zigg
aspirante a puro
aspirante a puro
Zigg

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:46 am

isto parece um forum de affraid MORTOS.... Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 3:40 am

Tá tudo envergonhado Embarassed ou então andam tão atarefados a puxar lustro aos cromados para irem com as motos todas limpinhas que nem têm tempo de vir ao fórum geek tongue tongue
NETO
puro veneno moderador
puro veneno moderador
NETO

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:44 am

Sad Sad PESSOAL!!! Isto tá mau... Como toda a gente sabe estamos em época de Vacas Magras... não está fácil pra ninguém... silent
Então é assim... a 4 dias do suposto passeio a Serpa para a Famosa Favada, temos desistencias... por vários motivos Crying or Very sad são 6 as desistencias (3 casais)... fora as não confirmadas... Confirmadas estão 7 pessoas (5 motos)... Temos de dar confirmação ao Restaurante... Como é???? Neutral Mantem-se o passeio com o pessoal interessado ou disponivel, ou mais uma vez é cancelada a ida á Fava Question Question Neutral Sugestões Suspect Suspect
Conteúdo patrocinado

Para Quando??? Empty
MensagemAssunto: Re: Para Quando???   Para Quando??? Icon_minitime

Para Quando???
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Puro Veneno :: COMUNIDADE PURO VENENO :: ENCONTROS & CONCENTRAÇOES-
Ir para: