| 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
vmax aspirante a puro
Número de Mensagens : 11 Idade : 58 Data de inscrição : 23/03/2007
| Assunto: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Seg Mar 26, 2007 4:46 am | |
| Boas, venho convidar os membros dos Puro Veneno no dia 26 de Maio a participar na nossa 2ª descida em canoa no rio Zezere Programa: Data: Sábado dia 26 de Maio. Parque privado só para as motos. Local para deixar blusoes, capacetes, etc. Autocarro leva-nos ao inicio da descida e dps assegura o transporte de Constancia até ao restaurante que vai ser o mesmo do ano passado. A ementa tb foi revista. Ementa:Pão, manteigas e queijinhos Sopa Prato :Grelhada mista com Batatas fritas e Arroz Sobremesa Bebidas: Águas, vinho B/T – , cervejas e refrigerantes. CaféPreço por pessoa do almoço: 12 EurosPreço por pessoa para a canoagem: 15 EurosTOTAL POR PESSOA: 27 EUROS Para quem já foi o ano passado nada há a dizer, mas para quem nunca foi cá vai umas dicas. Hora: Concentração pelas 10h00 horas em TANCOS – Restaurante Almourol. O cumprimento da hora de chegada é fundamental para a actividade. Vestuário: Roupa e calçado desportivo molhável (sapatilhas). Toalha, Chapéu. Creme solar. As motos ficam num parque do restaurante reservado para nós. Para deixar blusões, capacetes e as tralhas vai haver um sitio próprio. Do restaurante será assegurado transporte em autocarro ou carrinhas da empresa eté ao rio e de novo do fim do rio até ao restaurante. Os nomes completos que são pedidos na inscrição, servem para um seguro de responsabilidade civil a que teem direito todos os canoistas. A noite estou a tratar para quem lá quiser passar a a noite e só voltar no domingo As inscriçoes só são aceites até 8 dias antes do eventoMapas e horários de encontro. A ida será pela A1 (quem foi o ano passado já sabe porquê) Percurso a remar
Última edição por em Seg Abr 16, 2007 10:14 am, editado 4 vez(es) | |
|
| |
KAOS puro veneno adm
Número de Mensagens : 53 Idade : 49 Data de inscrição : 26/09/2006
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Seg Mar 26, 2007 5:13 am | |
| obrigado gostava muito de poder la estar mas nao vai dar | |
|
| |
silva puro veneno adm
Número de Mensagens : 112 Data de inscrição : 03/03/2007
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Seg Mar 26, 2007 1:40 pm | |
| ora ai esta uma cena bem fixe entao ppl como é quem ailnha???? | |
|
| |
RUI MARIO aspirante a puro
Número de Mensagens : 13 Idade : 54 Data de inscrição : 12/03/2007
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Seg Mar 26, 2007 2:01 pm | |
| oi,ppl.. é assim eu ate com as coisas combinadas aqui na tasca até ia......... óooooooooo se ia mas infelismente não posso porque a casa mãe do puro veneno ( art coffee ) faz 3 aninhossssssssssss e é presizamente no dia 26 maio então fica para a proxima........... boa viagem a todos,hornet e puro | |
|
| |
silva puro veneno adm
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Ter Abr 03, 2007 6:40 am | |
| | |
|
| |
NETO puro veneno moderador
Número de Mensagens : 77 Data de inscrição : 16/03/2007
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Qui Abr 05, 2007 6:28 am | |
| tá com bastante aceitação isto.... vamos lá a alinhar ppl... por mim é na boa mas mais perto confirmo.... | |
|
| |
carapinha aspirante a puro
Número de Mensagens : 69 Idade : 49 Data de inscrição : 20/03/2007
| Assunto: descida Qui Abr 12, 2007 11:45 am | |
| | |
|
| |
silva puro veneno adm
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Sáb Abr 14, 2007 3:45 pm | |
| bem ppl vamos la entao falar sobre este assunto.......... Para quem já foi o ano passado nada há a dizer, mas para quem nunca foi cá vai umas dicas. Hora: Concentração pelas 10h00 horas em TANCOS – Restaurante Almourol. O cumprimento da hora de chegada é fundamental para a actividade. Vestuário: Roupa e calçado desportivo molhável (sapatilhas). Toalha, Chapéu. Creme solar. As motos ficam num parque do restaurante reservado para nós. Para deixar blusões, capacetes e as tralhas vai haver um sitio próprio. Do restaurante será assegurado transporte em autocarro ou carrinhas da empresa eté ao rio e de novo do fim do rio até ao restaurante. .................................................................................................Ementa: Pão, manteigas e queijinhos Sopa Prato :Grelhada mista com Batatas fritas e Arroz Sobremesa Bebidas: Águas, vinho B/T – , cervejas e refrigerantes. Café Preço por pessoa do almoço: 12 Euros Preço por pessoa para a canoagem: 15 Euros TOTAL POR PESSOA: 27 EUROS eu como e de esperar vou de enlatado por isso ja ha carro de apoio | |
|
| |
silva puro veneno adm
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Sex Abr 20, 2007 6:29 am | |
| entao ppl como é??? mais alguem para o zezere ou nem por isso ??? o puro veneno ja la tem representantes inscritos.... | |
|
| |
| Assunto: 2 descida do zezere Ter maio 01, 2007 3:56 am | |
| | |
|
| |
NETO puro veneno moderador
Número de Mensagens : 77 Data de inscrição : 16/03/2007
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Qua maio 02, 2007 3:43 am | |
| Ganda Pinta fico contente por saber... bora lá pra mais um dia de convivio... | |
|
| |
silva puro veneno adm
| |
| |
vmax aspirante a puro
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Qua maio 16, 2007 11:48 pm | |
| Boas amigos é só para dizer que vou fechar as inscrições este fim de semana | |
|
| |
vmax aspirante a puro
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Sex maio 25, 2007 8:50 am | |
| Olá, para o ppl mais preocupado com a humidade podem estar descansados que só nos vamos molhar no rio. Mas somos motards ou somos bailarinas | |
|
| |
| Assunto: descida do zezere Seg maio 28, 2007 11:11 am | |
| boas venho dar os parabens ao compaheiro VMAX,pois eu mais a maria adoramos, so foi pena o percuso ser pequeno esperemos que a proxima seja brebe,o almoço e que foi um pouco marado(fraco)mas o que intresa e que correu tudo bem, ate uma proxima e BOAS CURVAS. | |
|
| |
vmax aspirante a puro
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Seg maio 28, 2007 3:19 pm | |
| - carapinha escreveu:
- boas venho dar os parabens ao compaheiro VMAX,pois eu mais a maria adoramos, so foi pena o percuso ser pequeno esperemos que a proxima seja brebe,o almoço e que foi um pouco marado(fraco)mas o que intresa e que correu tudo bem, ate uma proxima e BOAS CURVAS.
Men, isto é dificil agradar a toda a gente, o ano passado descemos o Zezere e mais o Tejo e o ppl disse que era muitos Kms. Tu queixas-te que foi pouco, mas alguns membros do teu grupo e do meu já vinham a refilar que nunca mais chegava-mos ao restaurante Pro ano conto contigo para fazer a grande descida de 16 kms de rio pela parte que me toca já estou habituado (faço aquilo 2 a 3 vezes por ano), quanto ao almoço ser fraco não percebi pois só nao comeu mais quem não quis , mas prontos é como eu digo é dificil agradar a todos, mas já estou habituado (faço eventos destes já há muitos anos) | |
|
| |
Lopes_Hayabusa aspirante a puro
Número de Mensagens : 19 Idade : 47 Data de inscrição : 08/05/2007
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) Dom Jun 03, 2007 7:26 am | |
| isso já se sabe se todos tiverem satisfeitos ... algo está mal , ou não são sinceros ou simplesmente não tem opinião ...
(é claro que é de uma opinião que isto se trata). | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2ª Descida do Rio Zezere Hornet Portugal (Actualizado) | |
| |
|
| |