Número de Mensagens : 112 Data de inscrição : 03/03/2007
Assunto: 2ª descida do zezere com a hornetportugal Ter maio 29, 2007 10:53 am
boas ppl ora aqui esta um passeio em grande com direito a banho e tudo eu pessoalmente gostei bastante tempo bom ppl 5* comida a fartazana e uns bons kms feitos de moto agora e so colocar as fotos para o ppl que nao foi se roer de inveja..................... um especial agradecimento ao companheiro VMAX
RUI MARIO aspirante a puro
Número de Mensagens : 13 Idade : 54 Data de inscrição : 12/03/2007
Assunto: Re: 2ª descida do zezere com a hornetportugal Ter maio 29, 2007 2:01 pm
prontos ja me fizeram roer de inveja tá para a próxima................tamem quelo ir. agora quero ver fotos e video se houver
papithor aspirante a puro
Número de Mensagens : 15 Idade : 55 Data de inscrição : 27/05/2007
Assunto: Re: 2ª descida do zezere com a hornetportugal Ter maio 29, 2007 3:54 pm
Boas ppl. Mostrem aí as fotos da descida no rio e a almoçarada tb
vmax aspirante a puro
Número de Mensagens : 11 Idade : 58 Data de inscrição : 23/03/2007
Assunto: Re: 2ª descida do zezere com a hornetportugal Ter maio 29, 2007 4:13 pm
Ok, já que ninguem posta aqui fotos eu faço um repost das fotos do Pixel
pa começar, Silva on the highway
este nao sei kem é mas tava la
miguel e daniela na pose
as ninas
esta nao havia necessidade...
no meu ver, a mais bonita do forum
30 min de dormida nao foi? por acaso nem se nota...
NETO puro veneno moderador
Número de Mensagens : 77 Data de inscrição : 16/03/2007
Assunto: Re: 2ª descida do zezere com a hornetportugal Ter maio 29, 2007 6:06 pm
PPL Foi do melhor, curti a brava o passeio, a descida do rio, o almoco, foi tudo bem a maneira... o pior foi depois ui tava k nem podia... mais morto k vivo. mas venham mais uns quantos k e disto k o povo venenoso gosta...
pixel puro veneno moderador
Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 26/09/2006
Assunto: Re: 2ª descida do zezere com a hornetportugal Ter maio 29, 2007 6:07 pm
lol, ja tinha o copy pronto para o past neste forum... afinal o amigo vmax antecipou-se brigada
em relação ao passeio, ke hei de dizer... kem nao foi ke fosse...basicamente é isto.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 2ª descida do zezere com a hornetportugal